terça-feira, 13 de maio de 2014

TASSIA LINS DANÇARINA DO CAVALEIROS DO FORRÓ FALA DE SUA CARREIRA ESSA LINDA MULHER COM ESSE JEITO ALEGRIA CONTA UM POUCO DE SUA VIDA ARTÍSTICA CONFIRA ENTREVISTA!!!!


Tassia  Daianny B. Lins
  Tassia Lins    
       


   NATURAL DE ?        

       Natal RN
   DATA DE NASCIMENTO ?  
27 de março 1993

1.67 altura 55.4 peso

   COMIDA PEDILETA ?  
Sushi
HOBBIE é treinar PROFISSIONALISMO é a Dança!
UMA EMOÇÃO
Carinho dos fãs!
ESTADO CIVIL
Solteira
Relacionamento (namorando)
Kleytton Farney

COMO FOI SUA INFANCIA ?
Maravilhosa e muito alegre um tempo que eu gostaria de reviver.



       HOJE  VOCÊ  É  A  DANÇARINA  DO  CAVALEIROS DO FORRÓ  !!!!                               
       UMAS DAS MELHORES DO BRASIL MAIS QUE TUDO TEVE UM SONHO                       
        E O COMEÇO,  COMO FOI Q TUDO INICIOU E QUAIS BANDA VOCÊ  JÁ DANÇOU ?
É de sangue, minha família sempre gostou da DANÇA! Até meus 15 sempre sonhei em seguir essa carreira até aparecer a minha primeira oportunidade com a banda da minha amiga vivi Silva " banda Tá Massa" a partir daí trabalhei em varia bandas e as que mais se destacaram foram: Mistura de Ritmos, Forrozao Seguraê , Tá na Cara, Kapota e cavalo de aço com briola! iniciei  2008  com 15 anos


Em 2012 recebi uma ligação da empresa PADANG PROMOÇÕES ...
Agradeço até hoje o apoio de todos em especial a Ana Michele
que foi a que mais me ajudou naquela época .

AOS FÃS ?
Que nunca desistam dos seus sonhos, tenham perseverança
e #Fé Em Deus Acima De Tudo.
NA VIDA VOÊ É UMA PESSOA OUSADA ?
Sim, procuro sempre correr atrás dos meus objetivos!
QUE ESTILO DE ROUPA Q VC TIRA DA VITRINE ,
 POIS É SEU JEITO E  SEU ESTILO  ?
Gosto muito de novidade, procuro sempre está na moda, o estilo depende da ocasião!
QUEM È TASSIA LINS?
Bailarina profissional, Dedicada, ama o que faz procurando demonstrar alegria e diversão através da DANÇA.

 AOS  FÃS ?
Só tenho a agradecer pelo o carinho e dedicação que Vocês tem por mim,
são vocês o meu motivo de continuar nessa profissão maravilhosa!
Gostaria de acrescentar uma citação que sempre uso!
Pra não cometer erros é preciso adquirir experiência,
mas você só adquire experiência cometendo erros.
#FéEmDeusAcimaDeTudo


              Peço desculpas a todos por não está fazendo essa matéria em vídeo devido a minha cirurgia estética. Em breve estaremos juntos novamente com uma matéria completa. Enquanto isso confiram a minha matéria escrita que fiz juntamente com o blog Cultura Kadosh em especial para  vocês.
 Cultura  Kadosh  agradece a você Tassia Lins
e pedimos a DEUS  que sua recuperação seja um sucesso.

 Eu que agradeço! Sempre é bom compartilhar um pouco da minha vida com fãs e admiradores.
Tassia Lins

texto ; Kadosh artista plástico - Edinardo castro - Ernany holanda
foto; arquivos pessoal

Um comentário:

  1. Sempre com um sorrizo maravilhoso,lembro quando você nos trousse no ensino médio ainda o seu crachá de cavalo de aço se eu não me engano,foi uma honra ter conhecido você Tássia Lins.

    ResponderExcluir