sexta-feira, 9 de maio de 2014

EDIVANEA RODIGUES DANÇARINA -BANDA SKEMA FEDERAL


Francisca  Edivanea  Oliveira  Rodrigues
natural de
Paramoti ceará           
                                                                              

                                                                              
data de nascimento  
   16/11/1988
hobby
dançar
comida
variadas de tudo um pouco
marcarronada 

tudo começou quando o pp o forro
me chamou pra dançar
sim fazíamos show mas pras localidades de General  - Apuiareis
sim daí comecei a namorar
e tive que abandonar
depois do fim
do namoro  

quando soube que a banda Skema federal
tava a procura de dançarinas
fui procurar os mesmo
e fiquei dançando
https://fbstatic-a.akamaihd.net/rsrc.php/v2/y4/r/-PAXP-deijE.gifcomecei a dançar em 2013
sou uma pessoa dócil,simpática e principalmente verdadeira
também sou muito honesta e gosto muito da sinceridade das pessoas
muito ousada nas coisas

que quero !!!  

 É a base de tudo. Minha família que sempre me apoiou, meus amigos que estão sempre comigo .



TEXTO - KADOSH - ERNANY HOLANDA - EDINARDO  CASTRO 
FOTOS; ARQUIVO PESSOAL,

Nenhum comentário:

Postar um comentário