quarta-feira, 14 de maio de 2014

Daniele Suzuke  (Barbie) 

28/10/1991 alt. 164
Recife – Pe
Nasci em Recife sou de Vitória de Santo Antônio
começou  em grupo de dança
que  imitava o é o Tchan  na selva naquela época faz tempo demais
Eu  tenho foto ainda daquela época. (risos)
era grupo de dança
Esperei  ficar de maior e entrei em bandas
faltava  escola dizia que ia estudar a noite mas ia dançar em recife (risos)
ai  terminei os estudos depois  continuei a dançar
mas  meus pais  nâo deixavam
ia  escondido até que  eu ia entrar fixo na Gatinha Manhosa o Robsom e o Cicero   tavam me colocando lá  mas eu casei e vim pra São  Paulo
Aqui em São Paulo casada continuei dançando mas ai não escondido meu marido me dar total apoio.  (risos)
e danço até  hoje
Atualmente  danço free-lance mas   pretendo ficar fixo em uma banda e   pretendo  montar  um  grupo  de dança
e  continuo dançando free-lance
free-lance   pra quem não sabe é quem dança ,
pra  varias bandas sem compromisso.

Aos  fãs que amo de paixão um grande e enorme  abraço!!!
 obrigado  pelo carinho  de  sempre amo vocês.

Amo  viajar com meu marido
se  divertimos muito
praticamente  saímos  bastante  se  divertimos muito.

Amo dançar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário