terça-feira, 13 de maio de 2014

OTACILIO FEITOSA DA NAÇÃO CANGACEIRA ENTREVISTA

Otacilio de sousa feitosa 
natural de
Pentecoste - Ce
Data de nascimento 24/04/1980
   O inicio desce grande artista iniciou assim !!!!!
 Através de quadrilha infantil que acontecia na rua onde morava
Comecei  em 1998 na quadrilha Lampião e Maria  bonita do seu Antônio Aurélio onde fui olha um ensaio, e por conta do destino aconteceu de falta um homem, e eu estava lar e até hoje ainda estou brincando
Porque  já  passeio por vários cantos fazendo quadrilha juninas
1998 a 2001 brinquei com a Lampião e Maria Bonita
E  2002 começou a Rei do Cangaço onde brinquei o primeiro ano com brincante e em seguida fui ser o marcador por 5 anos seguida
Depois  disso montei um  quadrilha junina  no  interior  do  General
E  depois  fui pro Eusébio, onde  também montei a Rei do Sertão
E  assim  acabei  aqui  onde  estou  no  Paramoti
 com  a  minha  própria quadrilha junina
Nação  Cangaceira  que  ha  8 anos existe aqui
Fora  isso  também  tenho  curso  de  jurados  da  federação  de  quadrilha juninas  fequajuce  em  2003 2005
também  tenho  curso  de  teatro  e  dança folclórica  em  vários  lugares desse  imenso  Ceará.
Já  fui  duas  vezes  campeão  do ceará junino  Tejuçuoca ,
 e  São Luiz  do Curú , penta campeão do municipal do Pentecoste
campeão  do sesc  ativo  2005
tricapeão  na Radio Jornal de Canindé
e   várias  vezes campeão por outra cidade como Ciupé,  Croata campeão também pela Lampião e Maria bonita nessa época
campeão  também em São Gonçalo, Apuiarés, São Domingos  
 e varias outra cidades
são muitos títulos,  mais  o  que é  gratificante  é  você  olhar  
para festa do São João e saber que você esta lar é maravilhoso !!!
já eu sou assim
cara  simples  mais que quer tudo do meu jeito
como  marcador  pego mesmo no pé
pois  sei o que ser dançarino
e  se agente não cuida a gente se perde
e  como pessoa  gosto muito de  curti a vida   
principalmente   o meu filhote
pois  é a maior benção que DEUS 
já  mim deu e sou muito grado a ele,
hoje  tenho 34 anos vai fazer 17 de quadrilha
e  hoje  e sempre estive no cangaço
estudei  quase  5  anos,
sobre  o  cangaço  pois  muitas histórias  e  livros  e  vídeos,  
tenho sobre isso.

quem é Otacílio ?

É   um cara simples,  que gosta de fazer amizade
e   conquista as pessoas pelo quer ele realmente é,
 as   vezes meio chato, mais um coração gigante
não   sou tudo, mais sou um pouco de cada . 


texto; kadosh 
fotos; arquivo pessoal

https://fbstatic-a.akamaihd.net/rsrc.php/v2/y4/r/-PAXP-deijE.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário