segunda-feira, 12 de maio de 2014

CAROL SANTOS GOGO DANCER HUMM SHOW DE PERFORMANCE

Carol Santos(GOGO DANCER)
 

                         SUCESSO  EM FORTALEZA  

        E EM SÃO PAULO !!!!!!           



https://fbstatic-a.akamaihd.net/rsrc.php/v2/y4/r/-PAXP-deijE.gifsou Cearence
18111988
escorpião
altura: 1,64
peso: 56
faço performances também alem de dança
depende da apresentação
quando  è  performance, eu chego vestida de um personagem,
com outras roupas por baixo a medida que vou tirando
as roupas, vai mudando de personagem e de música
eu sou formada em Zootecnia pela UFC,
trabalhava como representante de ração para cães e gatos
até que conheci meu atual esposo Eduardo Santos. 
Eduardo já era dançarino
então  meu contato com a dança foi  através  dele
mas eu já fazia teatro, então já  tinha contato
 com o meio artístico  isso em 2011
quando  foi em 2012,  comecei a dançar por brincadeira!!!
 Como  gogo dancer  amo  arte
Em  julho  de  2012  comecei  a dançar como  gogo dancer
e  desde então não  parei  mais !!!
meu  público principal é o público GLS
aqui  em Fortaleza danço em casas gls:  Level, Phantastica,  Meet
em  clubes de swing:  Revolution e Clube 441


o  gogo dance ele é uma dança rápida e  longa  aqui em Fortaleza danço 1 h e meia
e  em São Paulo  2 hs no começo eu só faltava  morrer agora já  me acostumei
aí  tenho que te explicar também sobre as diferenças ;
entre  gogo girl, performancers  e stripers
a  gogogirl  é  a dançarina de música eletrônica no gogo você  não tira nada
é  uma dança misturada, que não  é  necessariamente sensual,  é mais movimento
 pulos, braços, misturando também  passos de Vogue e estileto
Vogue é uma coisa meio travesti  e estileto  é  estilo Beyoncê  mais ou menos assim
Danço  vários  estilos:  
DANÇA DE SALÃO,  DANÇA DO VENTRE, HIP HOP, FLAMENCO
 SAPATILHA DE PONTA  e tudo aprendi sozinha e faço meio que atuação
por  exemplo, existe uma que eu chego de homem, de policial, capuz que cobre todo rosto e andando feito homem ,
até  que determinado momento da música  vou  tirando a roupa  masculina e o capuz  
e  já tem outra roupa por  baixo

já muda a música  e  meu jeito de dançar tipo assim . 


Texto ; kadosh - edinardo castro - ernany holanda
fotos;  arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário