domingo, 18 de maio de 2014

DANIELLE DA CONCEIÇÃO MARTINS ( A dança vive em mim.... e eu vivo na dança!!! )


Danielle da Conceição Martins 

Forró  - Axé - Funk  e Dança de Salão

Adoro   dançar  é  minha  vida !!!

Data de nascimento
07/08/1984
 Cidade Natal 
 Santos - SP
Signo
Leão
Comida preferida
Lasanha
  você não pode esquecer em casa
   Celular
166 de altura
Quadril  103
62  kg
Não foi esculpida mais é o resultado de
Muita academia
Estado civil
Casada
 Parte de sua sensualidade
Olhar
Tudo começa com um olhar bem intenso !!!
O que  te atraiu no teu esposo
O  jeito simples de ser e a alegria
Encontro casual casa ou motel
Casa e bom ....  mais  motel  revitaliza a relação 

Entre quatro paredes vale tudo....
seduzo o meu marido todos os dias pra outra não fazer o meu trabalho !!!
Hoje você é uma grande artista, mais tudo tem um começo
Tudo  começou  quando  eu  tinha  5 anos, iniciei fazendo jazz ....
Por   intermedio  da  minha  avo  que  era  professora  de  dança de salão comecei a dançar  também.
E com 15 anos entrei em um grupo de lambaeróbica
Nesse  grupo as meninas sentiam  muita  raiva e inveja  então não deixavam eu  dançar  na  frente por eu chamar muito a atenção,
Então  eu sai  e montei o meu grupo.
Cujo nome era suing y vibração
Nesse grupo eu comecei a montar as minhas próprias coreografias....  
E a  Maria  mãe  de  uma  amiga  fazia  os  figurinos  muito  diferentes
Os homens e os meninos enlouqueciam  pois  nos  gostávamos  de ousar
Ficamos anos  dançando  e  se  apresentando  em  vários  lugares
Até  que conheci o meu marido e parei de  dançar
Engravidei casei, depois de quase 8 anos voltei a dançar
E agora com forca total
Conheci  a  argentina  Jesi  Figueroa  e a vontade de voltar a esse mundo esta se tornando mais real,
Dou aula de danças  particular pra quem se interessar
E cubro folgas e ferias da jesi figueroa num espaço onde tem varias atividades esportivas 


























E estou a procura de uma academia fixa para  me  dar aulas
 Montamos um novo grupo chamado as pinkies

A dança vive em mim.... e eu vivo na dança!!!  
 Texto; Kadosh artista plástico - Ernany Holanda - Edinardo Castro.
Fotos; arquivo pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário