quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Thelma Santos- modelo plus size Dedicação e Glaumor !!!

Thelma Santos   Modelo - plus size


34 anos natural do maranhão atualmente morando em fortaleza - Ceará
 Altura 160 - peso 88 kg - busto 109;cintura 100;Quadril 119 abdomem110;coxa 66 - panturrilha 39.5; braço 33;manequim 46;48
 O que você nunca esquece ao sair de casa ?
Eu nunca esqueço nada só as vezes que esqueço um brinco, mas celular, maquiagem nunca.
ESTADO  CIVIL ?
 Solteira

Quando você começou sua carreira de modelo ? 

Comecei em Novembro de 2011 quando fui ao um evento de moda que era apenas para plus size. E fiquei bastante interessada e como já pensava em seguir a carreira de modelo fotográfica unir as duas coisas,

  Pois é um trabalho que sempre gostei e admiro muito. comecei a me aprimorar fazendo cursos de modelo e manequim, Workshoppig e deu certo. Hoje já tenho 3 anos de carreira e espero crescer a cada dia mais pois,

 Ainda tenho muito que aprender como modelo e pessoa.

 Mais quero seguir a carreira de modelo fotográfica e não só de passarela, cada evento que faço dou o máximo de mim me dedico ao que faço sempre foi assim e continuarei e nada melhor do que um belo sorriso estampado no rosto, sou uma pessoa feliz de bem com a vida, claro que não estou falando que nunca fico triste.  

Acho que todo ser humano tem seus momentos de tristeza e alegrias mais não nos deixamos nos abater por que tudo fica mais bonito quando temos Deus a frente de tudo,  a vida é mais colorido. Então eu sou feliz do jeito que eu sou !!! 

Gosto de praticar esporte por que é muito bom para minha saúde. 

curto Muai- thai e aeróbica, musculação apenas para manter a forma mesmo.












FOTOS; arquivo pessoal - conheça mais essa modelo sua page


Nenhum comentário:

Postar um comentário