segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

NIL SIMÕES FOTOGRAFIA O PROFISSIONAL QUE DESCOBRI NOVOS TALENTOS

              Nil Simões
Data de nascimento?14/02/75 

Cidade natal ?Rio de Janeiro

Comida preferida ?Bife á parmegiana

Hobby ?Fotografar

Como a arte da fotografia surgiu na sua vida ?

Quando me formei em propaganda e marketing em 1996
Fui trabalhar no 1º Morumbi FashionHoje conhecido como SÃO PAULO FASHION WEEKFui trabalhar com marketing do eventoAcabei ficando com essa parte de criar folder.Daí,comecei a fotografar me apaixonei fiz cursoMe profissionalizei, e nunca mais parei trabalhei em diversos desfiles.Revistas, jornais, viajei muito fotografando Brasil,
Bolívia, Paraguai , Uruguai, Venezuela
Amo o que faço adoro fotografar pessoas em todas as circunstancias,
gestante, moda sensualidade amo descobrir novos talentos. 
 
 



2 comentários:

  1. Kadosh Você conhece esse suposto Profissional ?

    http://tvdiario.verdesmares.com.br/noticias/policia/suposto-fotografo-profissional-some-depois-de-receber-dinheiro-dos-clientes-1.1214081/suposto-fotografo-profissional-some-depois-de-receber-dinheiro-dos-clientes-1.1214081

    Eu também fui enganada por ele.
    Sumiu. e nem o telefone atende mais.

    ResponderExcluir
  2. boa tarde tenho uma amiga que quer ser modelo ele fotografou ela.

    ResponderExcluir