terça-feira, 9 de dezembro de 2014

ENTREVISTA - PRISCILA SOBRAL - UMA DAS MULHERES MAIS SEXY DO BRASIL

Priscila da Costa Sobral                (Priscila Sobral)



DATA DE NASCIMENTO ?
28\10\1985
NATURAL ?
Salvador - Ba
SIGNO ?
Escorpião
ALTURA E MEDIDAS ?
1,60M 59Kg 95Busto 62 cintura 101 quadril
ESTADO CIVIL ?
Solteira  -  (namorando)
HOBBY  ?
Praia, bares,boate
O QUE VC NAO PODE ESQUECER ?
Não posso  esquecer  de cuidar dos meus pais, da minha carreira de enfermeira, de que Deus existe.
  De sempre ser quem sou simples carinhosa comunicativa decidida.


Sou enfermeira tenho duas pós graduações  uti e centro cirúrgico. Levei anos estudando e pretendo sim fazer as duas coisas ao mesmo tempo.
Na realidade ser popular talvez dificulte um pouco sim. Mas da para ajustar as coisas,  Até porque roupas de trabalho mascara deixa a gente um pouco diferente
Sou modelo fotográfica disposta a fazer eventos também gosto de concursos de beleza.
Amo participar
Meu primeiro trabalho foi no jornal massa aqui da Bahia.

VOCÊ SEMPRE FOCOU EM SER  MODELO ?
Na verdade não. Mais nova cheguei a desfilar com uns oito anos ou menos, com 12 eu tinha até porte para desfile mas não.pensava.
 com 19 comecei a relaxar o tempo foi passando, Cheguei a pesar 96Kg
Conseguia emagrecer com medicamentos mais depois voltava novamente,Então resolvi fazer a cirurgia bariatrica
 emagreci comecei a treinar na academia,Não fiquei com muita pele localizada devido ao emagrecimento, Só.mesmo na.mama .
 A barriga nem precisava também mas fiz mesmo assim dei.uma esticada ,Então fiz reconstrução mamária e abdominoplastia
Coma academia alimentação energia e manutencão com herbalife o.que faço.uso até hoje.
Mantenho meu peso
E não tomo.nenhuma vitamina descobrir que antes do uso da herbalife eu tinha o exame de sangue todo.irregular tudo.baixo.
 por que eu não  conseguia ingerir comprimidos Então o sheike me fez regularizar sem remédios
hoje faço
Swing baiano – Academia
Então agora
Eu comecei a despertar Para a vida da moda de tanto as pessoas falarem
Que eu deveria sair em revista jornal etc, Resolvie  tentar e realmente, Ta dando certo !!

 






https://m-static.ak.fbcdn.net/rsrc.php/v2/y4/r/-PAXP-deijE.gif
Modelo fotográfica e quando tem eventos
Agencias de modelo eu sou cadastrada também para se tiver alguém querendo. meu perfil para propagandas ou até Figurantes

QUEM É PRISCILA SOBRAL ?
Uma pessoa simples, amiga, comunicativa, meiga, determinada, ciumenta, que adora descobrir o que os  outros gostam de esconder.
Sou  carismática educada desconfiada apaixonada corajosa.

 

fotos: arquivo pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário