sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Entrevista- PIMENTINHA ROSA ,uma grande artista que hoje é vocalista da FORRÓ VARADA - Fortaleza - CE

No Nordeste Brasileiro a pimenta malagueta tempera a comida caseira,
no forró uma bela mulher com alegria e sensualidade que encanta muitidões ,
por onde passa com sua dança e sua linda voz atravessa fronteiras conheça a história da Pimentinha Rosa uma grande cantora de forró que é sucesso por onde passa e já passou por grandes bandas e hoje é vocalista do forró Varada de Fortaleza -Ceará


Pimentinha Rosa



37 anos
Signo ?
Leão
Altura ?
1,51
Estado civil ?
Solteira
Hobby ?
Tantas coisas que gosto mais vamos lá,
 Adoro ficar em casa e assistir um belo filme de  romance !!!
Comida preferida  ?
E comidas amo todas mais, Adoro macarronada.
O que você não pode esquecer ?
De agradecer a Deus por tudo os momentos de minha vida sejam eles bons ou ruins tudo vale como aprendizado para mim,
 e também não posso esquecer minha família.



Como foi o inicio de sua carreira e por onde você já passou  ?
Minha mãe me levava para os concursos nas praças um deles que  ela me levava sempre era os shows da praça com Praciano, Dai minha mãe já não  podia mais passei um tempo sem ir e minha irmã mais velha Auli e meu cunhado Xavier me acompanharam em um concurso na praça José de Alencar,
 No qual ganhei o primeiro lugar .(desculpa estou muito emocionada.)
E de músico na família só meu vôvô por parte de mamãe que  tocava mais não  profissional.
E comecei trabalhar profissionalmente aos 16 anos na banda Brasas do Sertão de trabalhei na banda Litoral e Língua de Cobra.
 Que  foi onde tive o prazer de gravar meu primeiro cd na pro Audio  com meu amigo Marcilio e produção de  Dorgival Dantas,
Que  inclusive foi o que  mais me deu força pra gravar esse cd.
Dai veio uma banda Retorno do forró  que  também fiz historia lá e montei junto com alguns empresários  uma banda,
 Chamada  forro Acoxe eles não simpatizaram com o nome  forró Acoxe ai mudaram para  Carta Branca, onde tive varias emoções com a música fantoche na qual fui reconhecida em uma parte da Bahia e João Pessoa- Terezina ,Piaui,
(nossa estou muito emocionada)


E veio o forró  Zabumbada que  depois do primeiro show em Parnaíba me emocionava a cada apresentação com a música parou por aqui entre tantas mais essa foi demais.  estou no forró varada
E falando do forró  Varada sò  tenho que agradecer a Deus por mais essa oportunidade de mostra o que mais gosto de fazer agradeço ao Miranda e a todos os músicos por toda atenção e aos patrocinadores seguidores agradeço pelo carinho e amo de mais a presença de todos.( bjs )
 obrigada  cultura kadosh  por essa oportuidade.

Nós que fazemos cultura kadosh agradecemos a pimentinha rosa por ter atendido nossa equipe.
foto: arquivo pessoal



Nenhum comentário:

Postar um comentário