segunda-feira, 28 de abril de 2014

vocalista Jerfeson do forró Safadão eita a arte tomouu conta !!!!!!!!!!!


José Jerffeson de Sousa Silva
De  PENTECOSTE – CEARÁ 


Até  dou risadas...   


Sempre   gostei de música.  A   música sempre me tomou conta,
 quando   fui ver já estava envolvido por completo!!!!!


Antes   nem pensava em cantar. desde criança sempre ia ver as bandas da cidade ensaiando e pensava: " um dia ainda vou ser músico!" chego em casa peço ao meu pai um instrumento e ele me compra um teclado com aqueles animazinhos .
foi  muito engraçado,...(risos) 







fui crescendo e cada vez mais querendo ser músico. atraves de amigos a fiquei sabendo do  Naec  da prefeitura q por sina meu grande amigo Zé filho  

estava  sendo secretario na época

aii   dedicado como sempre que eu faço logo o monitor
Carlinhos  Paiva me viu tocando e já  me colocou pra tocar
só  depois de alguns dias percebi que os cantores q la estavam não mandavam muito bem em cantar  (modestia a parte)
Pensei ...  pensei...
                           disse !
eu  vou cantar e tocar... e logo meus amigos me davam total apoio . e isso é o melhor pagamento que um músico recebe: o reconhecimento.
Pra  mim não importa; dinheiro ou retribuição após um show.. e sim o reconhecimento na dedicação e no trabalho que vivido e trabalhado cm muito amor.
pois   bem.

logo   com mais uns dias vendo eu tocar e cantar, Carlinhos  Paiva  me deu o conselho que foi um dos melhores já  recebido: " você não é tecladista e sim cantor"
as   bandas locais já  foram me vendo  com outro olhos
primeiro    veio a antiga brisa da noite do Edilardo  meu atual patrão e amigo hoje...
 depois  a banda  Hylux  da  Mazé do deposito.. só  que  primeiro tocando teclado
depois  o  Mazim  do vale não conseguindo cantar uma musica que se chamava "que é  o gostosão daqui?" (aviões do forro)

ele  perguntou se eu teria coragem de cantar la na frente.. aii eu "com certteza!"

de la não parei mais...  regionais de quadrilha.. na mistura de raças(quadrilha)

depois..  o  Edilardo  me viu tocando e cantando perguntou se eu não queria fazer um teste lá ..eu disse iria .
 fui  logo ser a frente da banda.(risos..) não por ser o cantorzão  que eles tavam precisando,mais sim por toda dedicação e trabalho q eu aprendii  ter valorizar os  ensinamnento,
depois forró  no kakiado
forró  Adoro
voltei pro kakiado de novo,
e hoje tenho o prazer de fazer parte do forró  safadão  que é minha família
a minha felicidade está em levar a alegria dos meus shows e poder compartilhar cada momento com todos.

Sei que talento não anda sozinho...
sei que talento deve andar casado com a sorte.!!!!!!!



Texto ; Kadosh  artista plástico – Edinardo  Castro –  Ernany  Holanda   

Nenhum comentário:

Postar um comentário