terça-feira, 1 de abril de 2014

ARETUZA -gata cultura mês abril


 Gata cultura
mês Abril                                       
Aretuza jota da silva

 idade :19 anos
 signo:Áries









































. Adora: dançar,malhar,shopping e coisas leves
. Frase:
 cada um tem de mim exatamente o que cativou.
 comida: doces e massas. 

 Dançarina do forró  cangaço.  



Eu sempre tive um sonho, desde de pequena
 de ser  dançarina, eu colocava dvds e fica vendo em casa e começava a imitar as meninas... com 15 anos fui morar no Rio de Janeiro e lá conhecer amigas que eram dançarinas de Forró e Funk, foi então que contei meu sonho pra elas e elas me deram uma oportunidade, desde dos 15 anos que estou nesse rumo. E no Rio de Janeiro dancei em 5 bandas. 

Agradeço ;

 primeiramente  a deus por poder realizar meu sonho, e agradeço também aos meus admiradores por gostar do meu trabalho e da minha pessoa e ter o carinho que eles tem por mim, pra tornar isso tudo real
      

texto´:
-Edinardo Castro
 - Kadosh artista plástico

foto:
arquivo pessoal

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário