quarta-feira, 30 de abril de 2014

Jessica Rocha gata cultura mês de Maio e Rainha da Nação Cangaceira- PARAMOTI - CE



Gata Cultura 
Mês Maio

Ana  Jessyca  Sousa  Rocha 

 


Natural  de ;
Fortaleza mas sempre morei em Paramoti
data de nascimento
12/01/1991

signo
Capricórnio  Alt - 1,49 Peso- 59kg
Hobby
Além dê dançar, sou viciada em assistir filmes, todos os gêneros

Desde criança sempre gostei de dançar quadrilha
Na Nação dancei o segundo ano e tive q parar por conta do trabalho
Passei três anos sem dançar, mas ñ consegui adiar mais a minha volta, no sexto ano da nação voltei como Dadá na primeira fila, parecia que  não tinha parado dê dançar, mais me esforcei muito mesmo  assim
No sétimo ano, fui convidada a ser Maria Bonita, no qual me orgulho muito, por q foi maravilhoso
E finalmente esse ano vou ter o privilégio de ser a Rainha da minha Nação Cangaceira
Mais já dancei quase na última fila e tambem foi tão maravilhoso quanto dançar na primeira 


QUEM E JESSICA ROCHA
Sou tranquila, bem humorada e adoro pessoas assim
Gosto de estar com quem me faz dar risadas Meu namorado faz muito bem isso, isso me conquistou
não  sou totalmente caseira, depende, amo viajar apesar de ter poucas oportunidades
Sou muito mimada, gosto das coisas do meu jeito mas aceito opiniões
Sou filha única mulher, tenho dois irmãos, inclusive o mais novo é o noivo da nação
Terminei meus estudos com 16 anos e  começei  a trabalhar aos 18 e estou até hoje
Quero muito fazer minha faculdade dê farmácia mais ainda não deu .

Obrigado (risos )
E resumindo, amo sair com meu namorado  e  nossos amigos, sou bastante ciumenta, mesmo sem ele dar motivos !!!!  

Tenho muito a realizar na minha vida . 

Nação Cangaceira  será o melhor ano que  já tivemos ...
Estamos com toda garra, e  vontade !!!!

https://fbstatic-a.akamaihd.net/rsrc.php/v2/yj/r/mkUCm0hEprk.gifNosso tema Negros, a origem de nossa nação . 


agradeço a 
Otacilio Feitosa  
 com ele  nos dá vontade de seguir sempre culturalmente, muito esforçado e determinado, corre atrás e faz acontecer
Se não  fosse ele acho que  a nossa nação não  teria resistido , tanto 
 tempo,  e se Deus quiser vai durar muito mais.
texto . kadosh artista plastico - fotos arquivo . pessoal

Um comentário:

  1. parabéns Jéssica! muito bem Kadosh valeu garoto somos cultura até a alma.

    ResponderExcluir