domingo, 27 de abril de 2014

vocalista ERICA S FREITAS sensualidade e muito talento

       Erica Silva Freitas  


·          
31.10.88
1.55
56klg
38

minha primeira banda foi allan do forro
allans do forro
em 2012

bom passei por tres banda em 2012 ALLANS DO FORRO E ESTOU NO MOMENTO

 COM BALANÇO TURBINADO

BEM Erica freitas ..como possso falar sou super amiga ... adoro cantarrr e saiii ...... adoro minha familia no

momento eu namoro com rafael smith da banda MEU PRIMEIRO AMOR

aos fãs

BOMMM ... QUE ADORO QUE ELES  ACOMPANHE MEU TRABALHO... GOSTO QUE FALEM DO MEU


TRABALHO MESMO SE FOR CRITICA QUE ME AJUDA A MELHORAR
                                                                                 
texto ;Kadosh artista plástico - Edinardo Castro - Ernany Holanda em um dialágo  com Erica 
fotos; arquivo pessoal,


Nenhum comentário:

Postar um comentário