domingo, 11 de setembro de 2016

um absurdo senhora foi xingada em ônibus no estado do Ceará e sua filha postou na rede social a foto do trocador esperamos que a Empresa Vitória tome providencia.

A jovem Debora Kelly fez o uso da rede social indignada pelo caso.
Gente, ajudem a compartilhar as fotos desse homem. Minha mãe pegou um ônibus da empresa vitória com destino centro, quando foi passar pela catraca, ele disse que não tinha troco para R$ 20,00 minha mãe, então pediu para passar pois ela queria sentar, ele se alterou e disse que ela não iria passar, pois não tinha pago, minha mãe riu e disse: como vou pagar se você não tem troco? Ele chamou minha mãe de vagabunda, minha mãe ficou em estado de choque e disse que iria abri um B.O contra ele, ele se alterou mais ainda e começou a xingar mãe.. Ela pegou o telefone e disse que iria tirar fotos dele para mostrar na empresa vitória e dizer o que ele fez, ele simplesmente deu um tapa na minha mãe que o telefone dela caiu, minha mãe continuou e ele, como todos podem vê, deu cotoco pra ela e disse que podia dar que não iria sair da empresa e continuou xingando minha mãe. Minha mãe tem certeza que ele estava drogado. Isso é um absurdo! Me ajudem a compartilhar! Quero providências da empresa Vitória.






fotos: internet 

Nenhum comentário:

Postar um comentário