segunda-feira, 26 de setembro de 2016

COMPETIÇÃO NA REGIÃO NORTE O AMANTE DE MOTOCROSS WÂNIO MOTOS SOFREU UM ACIDENTE FEZ UMA CIRURGIA e veio a Falecer HOJE PELO AMANHÃ

Wânio é de Paramoti - CE morava em Fortaleza - CE, Amante de esporte radical.


Pelo a internet sua prima faz sua ultima homenagem.
Que dor meu primo! Nesse momento em que é só tristeza o meu coração venho prestar-lhe minha homenagem pois tu irás deixar uma saudade enorme dentro do meu peito.Na minha juventude fostes meu irmão companheiro, brincávamos, dançávamos pencas são muitas lembranças boas que ficarão para sempre no meu coração entristecido pela dor da sua perca porém cheio de lembranças da infância, juventude e tudo o que vivemos juntos.
Aqueles que amamos nunca morrem, permanecem sempre em nossos corações.

Nós que fazemos a Cultura Kadosh pedimos a Deus que ajude seus familiares e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário