sexta-feira, 16 de setembro de 2016

PRISCILA YUKA - FORTALEZA - CE, BACHAREL EM DIREITO MAIS QUE É A EXPLOSÃO DAS PASSARELAS COM BRILHO E SENSUALIDADE CONHEÇA UM POUCA DA HISTÓRIA DESSA BELA JAPA.

Priscila Filgueiras Rabelo Yuka
26 anos NOME ARTÍSTICO? Priscila Yuka DATA DE NASCIMENTO ? 15 out 1989 CIDADE QUE VOCÊ NASCEU ? Fortaleza ALTURA ? 1.65 64 kg
ESTADO CIVIL? Solteira COMIDA PREFERIDA ? Olha depois que minha vida mudou Pra uma vida saudável e fitness Não sei mais o que seria comida preferida Mas eu amo tudo que contém camarão (Aceito presentes ) COMO SUA VIDA MUDOU ? HOJE VOCÊ É AMANDE DE ACADEMIA E DA SUA SAÚDE ! Então ... Eu estava meia largada dessa vida, com alguns kilos a mais !!! Resolvi cuidar de mim e da minha saúde Foi quando voltei pra academia e voltei ao meu peso de 64 quilos mais quero chegar aos 60 E toda essa mudança me proporcionou entrar no mundo dos eventos. SABEMOS HOJE QUE VOCÊ É MODELO E PRODUTORA QUE VEM INCENTIVANDO VARIAS MULHERES. Fiz muitos eventos, desfiles, fotos!!! Vejo como é difícil conseguir uma oportunidade no mercado!!! Vejo meninas lindas loucas atrás de uma única oportunidade que seja! Porém o mercado já tem seus preferidos e como consequências de tudo isso resolvi mandar nos meus negócios Hoje trabalho com 24 meninas ....

Meus serviços são:AÇÃO DE BANDEIRAS E FAIXASBLITZ PROMOCIONALDEGUSTAÇÃO DISTRIBUIÇÃO DE FOLHETOS DIVULGAÇÃO EM SINAIS DE TRÂNSITO MARKETING PROMOCIONAL EM GERAL PROMOTORAS DE EVENTOSRECEPÇÃO DE FEIRAS, PONTO DE VENDAS, BILHETERIATROCA DE BRINDES GRUPO DE DANÇA ( BAILARINAS PROFISSIONAIS)MAKE UP DIURNA/NOTURNAPRESENÇA VIP

Hoje fico feliz pelo reconhecimento e agradecimentos das meninas de ter uma oportunidade de job E quem tiver interesse me procure, estou sempre precisando de meninas bonitas , comprometidas para trabalhos COMO É ESTA SENDO UMA DAS MULHERES MAIS SEXY DO BRASIL Não sou ... Nem me acho bonita!!! Mas nasci diferente das demais ... É isso favorece no mercado!!! Recebo muitas cantadas propostas mas fica. Por isso mesmo!!! Não cedo facilmente Estou focada no trabalho É MUITAS PESSOAS CONFUNDEM A PROFISSIONASL Sim Mais aí que tá .:. A mulher tem que saber se portar onde estiver
JÁ LEMBROU ALGUMA LOUCURA DE FÃ ? Já sim Receber flores presentes Do nada Receber desenhos com meu rosto

E COMO A MODA EM FIM OS EVENTOS ENTROU EM SUA VIDA VOCÊ JÁ ERA DO MEIO ARTÍSTICO ?

O direito foi fundamental , me ajuda bastante nos negócios. Pela manhã me dedico aos concursos públicos fico estudando. Pela tarde resolvo tudo da agência, tenho reuniões. O tempo que sobra vou a academia cuidar do corpo e da mente. Faço musculação e ballet. Agradeço a todos pelo apoio e reconhecimento novidades virão em breve. Paz e muito amor à todos.
.



fotos: arquivo pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário