sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Gata Cultura (Fevereiro) Taciana Gomes - cantora - Balada do Forró - Fortaleza - CE

Gata Cultura (Mês Fevereiro)
Taciana Gomes
simples e objetiva que faz sucesso em todo Brasil
 levando o melhor de seu conhecimento cultural, e sempre 
inovando em cada show
Hoje faz parte da banda Balada do Forró.



CIDADE QUE  VOCÊ NASCEU ?
Limoeiro do Norte
DATA DE NASCIMENTO ?
28-02-1987
ALTURA ?
157
PESO ?
60 kilos
ESTADO CIVIL ?
Solt
HOBBY ?
Viajar
COMIDA PREFERIDA  ?
Pizza
MOMENTO INESQUECÍVEL ?
Nascimento  da minha filha
ENCONTRO CASUAL CASA OU MOTEL ?
Gosto de não  deixar cair rotina



Bom tenho 28 anos  bem vividos e sou Limoerence , comecei minha carreira com 7 anos de idade através de insetivo  familiar Pois tios tocavam e fui gostando de música dessa forma morei um tempo em Sp e cantei em bandas lá , mas a minha volta pro ceará  fui para banda Styllus, gravei músicas que se tornaram sucesso como eu não volto 40 minutos etc, são da banda Styllus, fui para toca do vale mas por falta de espaço foi para forró cangaço e lá gravei músicas de sucesso da banda junto com caju ex cangaço, é hoje bota pra moer e Se eu me apaixonar por você e outras , sai  de lá fui para forró Embalo.
 Na qual fui responsável por outras músicas como todos sabem essa nossa profissão existe várias oportunidades conheci a família forró do Payzim,na qual também fui muito feliz em fazer parte hoje me encontro no Balada do forró na qual eu sou umas das frentes com músicas minhas.








Agradeço muito ao fã clube que conheci os mosqueteiros de jampa na Paraíba fã clube de Sp a todos os meus fãs e amigos
Que seguem hoje a balada do forró, sou grata a Deus e a todos eles por ter muita sabedoria e discernimento,

Para com tudo isso que acontece em minha vida humildade amor carinho são as peças fundamentais para o sucesso tanto profissional e pessoal.

fotos: arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário