quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Entrevista - Hérica Gomes - cantora da banda THIAGUINHO & MALA MANSA

  Hérika Gomes

Alegria que essa loira faz o povo dançar muito forró,atualmente faz parte da banda Thiaguinho & Mala Mansa 
 com uma carreira brilhante que contagia a multidão.


NOME COMPLETO ?
Francisca Érica do Nascimento Gomes
DATA DE NASCIMENTO ?
31/08/1986
Fortaleza - Ce
ALTURA? 1.64 PESO ? 75kg
Saltos num. 38  Looks:44
ESTADO CIVIL ?
Namorando
HOBBY ?
Assistir desenho com a minha filha.
COMIDA PREFERIDA ?
Sushi
O QUE VOCÊ NÃO PODE DEIXAR EM CASA ?
meu celular.

FALE UM POUCO DE SUA CARREIRA ?
Comecei a cantar aos 14 anos na banda do meu tio Airton Gomes em Caucaia
 ( FRUTOS DO FORRÓ )
 De lá pra cá passei por várias bandas e as três últimas foram as que mais adquiri experiência e fiz amigos...
 Forró Zodíaco que tinha como proprietário o Dr.  Carlos Alberto.
Forró Pop onde passei 6 anos tinha como proprietário Jean Alexandre, que até hoje é um amigo,irmão e padrinho da minha filha.
 E atualmente estou na Banda Thiaguinho e Mala Mansa que esse sou grata pela credibilidade, confiança e reconhecimento do meu trabalho.
E ressaltar que sou mãe de uma linda menina a quem devo e dedico minha vida:
 Maria Clara de 4 anos!

MENSAGEM AOS QUE ADMIRA SEU TRABALHO ?
amigos,admiradores e parceiros que agradeço por me acompanharem e gostarem do meu trabalho
eles que fazem valer a pena cada som que expresso e gota de suor que gasto em um show.

Sou grata a Deus por eles existirem e grata por todo carinho!

Um comentário: