quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

ENTREVISTA - FABIANA SOUTO CANTORA QUE FAZ SUCESSO POR ONDE PASSA !!!

Fabiana Souto


Belíssima cantora que passou por grandes bandas do Brasil no estilo forró atualmente está em novo ritímo músical.

NOME ?
Fabiana Américo de Souto
NOME ARTÍSTICO ?
Fabiana Souto
DATA DE NASCIMENTO ?
30/07/77
NATURAL ?
Recife - PE
ALTURA ?
1,60 cm
PESO?
67 kg
HOBBY ?
Tenho vários
Cinema, Arte & Viajar.
COMIDA  PREFERIDA  ?
Gosto de comida caseira Nordestina
Mas também aprecio muito massas em geral
  VOCÊ  É UMA GRANDE CANTORA QUE FEZ HISTÓRIA NO FORRÓ, DESEJAMOS SABER  UM POUCO DE SUA CARREIRA ?
Tenho 21 Anos de carreira.Comecei aos 16 Anos,Na cidade de Esperança na PARAÍBA.
Aos 16 fui convidada para minha primeira Banda
Chamada Estação da Luz
Em 1995 tive a honra de trabalhar em uma das mais respeitadas e renomadas Bandas de Baile
Onde foi minha escola
A Banda Ogirio Cavalcanti de Campina Grande-PB
E em 1997 veio o convite da minha primeira Banda de Forró, a Banda Metrópole do cantor Flávio José, talvez a fase mais importante de minha carreira.
Fui morar em Monteiro
Saindo da Banda Metrópole, fui convidada a fazer parte  da família Magníficos. Onde cantei por 3 anos na Banda Vereda Tropical
No ano 2000 fui para a  Banda Magníficos como  Beck  vocal
Em 2002 recebi o convite para Fortaleza., a  Banda era Caviar com Rapadura
Em 2005 fui pra São Paulo, onde voltei a fazer Beck vocal no Forró Saborear
Em 2007 voltei pra Monteiro-PB
Mais uma vez para a  Banda Magníficos
Como Beck vocal
Em 2008 recebi o convite para voltar pra Fortaleza – CE, Dessa vez o Forró Cana com Uva.
Assim, em 2009, me afastei dos palcos devido à minha primeira  gravidez
Estava afastada dos palcos... Apenas fazendo algumas apresentações  Free


Ano passado. Reencontrei um grande amigo, e desse reencontro veio o novo projeto

 Agora independente da dupla Beto Magno e Fabiana Souto
Hoje não só meu parceiro de música, mas tambem meu marido
Estamos em estúdio gravando nosso primeiro cd autoral,
Levando a nossa arte, com muito Romantismo e música de boa qualidade, Com previsão para lançamento em  Março.
E afirmo com toda convicção ser o grande, e mais importante trabalho de minha carreira,
Por ser independente, e feito por nós, desde a produção, até as composições que tem a assinatura de Beto Magno, Mano Marquez, nosso Produtor músical

e com participações especiais de grandes amigos artistas da Paraíba.

fotos: arquivo pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário