quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Suzy Alves - (modelo fotográfico)

 Beleza e alegria que ela sempre posta em rede social (facebook)

 serviu como referência e hoje ela  está fazendo a sua história !!!

Suzy Alves




(Rosélia  Alves Pereira)
Natural de ?
Novo Cruzeiro MG
Mora ? Torrinha - SP
Signo ?
Areias  (fogo)
Altura ? 157
Comida ?
Arroz feijão salada frango

Como iniciou sua carreira ?
Eu sempre mim escrevie  em agência mais nunca pensei que  eu iria fazer  um teste e passar !!!
Um dia estava em casa meu celular tocou e uma mulher mim falou você é a Rosélia eu falei sim então agente vir seu perfil e gostamos de você.
 eu falei mais não tem altura a mulher fala ou não precisa de ser Tamanho alta
Falou pra mim você tem muita chance de ser  aprovadas queremos ver se vocé isso tudo mesmo.

Fiquei pensando uma semana !!! Ai  tomei coragem e foi pra São Paulo
Chequei  lá  já foi chamada pra conversar  falou tudo como era beleza eu falei eu topo
Gostou de primeira quando ela mim vir e quando falei que  tinha filhos nem acreditou falei tem uma neta ninguém acreditava
Com 5 filhos esta assim.
Ficaram  de boca aberta lá  na agência
Beleza foi em uma sala e voltou e falou  foi aprovadissíma
Eu sério. Tudo bem !!!

Ai começou o problema eu tinha que  faz um book
Eu não tinha levado dinheiro só da passagem.

O pessoal da agência olhou um pro outro e falou assim vamos fazer parcelado pra você cheque  ou cartão? Eu falei não trabalho com cartão nem cheque.
Ai moça falou pra chefe da agência não ela não pode volta sem agente fazer  um trabalho com ela.
 a outra  moça falou eu já queria começa um trabalho com ela hoje.
Em fim dei jeito  eu já comecei faz as fotos no mesmo dia que  eu foi pra ser entrevistada.
Já assinei contrato de um ano
Ontem eu queria contar o cabelo eu tinha esquecido minha amiga lembrou não você  não pode muda o cabelo.
 O FACE TE AJUDOU ?
Eu acho que sim, participei do miss Torrinha no mês de Outubro.
Fazendo abertura dos três desfile
Primeiro foi com fantasia
Segundo foi com roupa de banho
Outro foi vestido de gala. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário