sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Entrevista -VANESSA ANDRADE DANÇARINA DO FORRÓ CANGAÇO .

 Vanessa hoje faz parte de uma das melhores bandas de forró do Brasil.

O sonho que se transformou em realidade !!!


Vanessa Dance ou Vanessa Andrade


Vanessa hoje faz parte de uma das melhores bandas de forró do Brasil
O sonho que se transformou realidade !!!
Nome Completo ?
Vanessa dos Santos Andrade
Data de Nascimento ?
28/04/95
Natural de ?
Limoeiro do Norte - CE
Estado civil ?
solteira
Altura ?
1,67
Peso?
68kg
Signo ?
Touro
Hobby ?
 Adoro dançar
Comida preferida ?
Adoro macarronada e salada de frutas
Você não pode esquecer ?
Fazer as unhas

Hoje você é uma grande dançarina fale um pouco de sua história ?
Primeiramente era meu sonho ser.dançarina, mais era muito difícil de realizar.
Pois eu era muito gorda,mais corrie atrás do meu sonho,fiz regime, em um certo dia,
uma amiga minha mim pediu pra ir dançar no lugar dela, pois.ela podia ir,eu muito nervosa e sem experiência de nada.
 fui ensaiei o básico em 30 minutos,passei maior mico,mais não.desistir,com uma semana o Gean do FORRÓ  PAI DEGUA,
mim chamou pra ficar na banda,dai mim esforcei mais ainda,passei um tempo no PAI DEGUA, fiz parte  FORRÓ MAIOR.
Está com sete meses que faço parte do FORRÓ CANGAÇO.

FOTOS:ARQUIVO PESSOAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário