quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Entrevista - Rafaela Novaes - Daçarina & Modelo

Rafaela Novaes

Alegria e dedicação no que  faz essa Bahiana  é sucesso por onde passa !!!

Dançarina e Modelo fotográfica  essa belíssima mulher é Musa da nova coleção de arte do Kadosh  artista plástico.






NOME COMPLETO ?
Fabricia costa neves novaes
DATA DE NASCIMENTO?
11/02/89
Natural ?
Bahia
Mora ?
Espirito santo
ALTURA ?
1.67
Peso 72
Perna 68
Bumbum 102
Braço 31
Cintura 57
HOBBY?
Familia, Amigo & dança

COMIDA PREFERIDA ?
Feijoada
ESTADO CIVIL ?
namorando
 DEIXA MAIS SEXY ?
Salto e vestido

COMO FOI O INICIO DE SUA CARREIRA ?
Tava numa festa ...
Ai um cara me perguntou
Se  eu podia fazer um texte na banda dele, Fiz ele gostou e tô ai já  4 anos
Já  dancei fora viajamos direto obrigado a todos que gosta do meu trabalho.
https://fbstatic-a.akamaihd.net/rsrc.php/v2/y4/r/-PAXP-deijE.gifQUEM É RAFAELA ?
Sou uma mulher Que adoro ficar  com a família Momentos vago adoro ouvir música
Sou uma.pessoa que sempre peço opinião do meus pais Na minha decisões
Sempre converso com eles no que vou fazer...
Odeio pessoa que menti
Gente falsa
Eu sou o tipo de mulher que se  eu gosta de você,  eu falo na cara ser eu não gosta eu me afasto
Odeia pedi ajuda, Mim criaram assim.
Ter aquilo que e seu
Correr atrás daquilo que é seu e Batalhar.

fotos; arquivo pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário