domingo, 13 de outubro de 2013

SIMPLES E REFERÊNCIA NO BRASIL E NO MUNDO KÁTIA CILENE CANTORA DO FORRÓ DO BOM


Meu nome completo é KÁTIA CILENE UCHÔA GOMES 
nasci no dia 23 / 10 / 1975

Sou uma pessoa que cuido muito da saúde procuro 
descansar quando não estou  trabalhando,
e tem coisas que é da pessoa que nós já trazemos
com a gente.


Tenho um filho chama-se ANDRÉ LUIZ

Desde de criança que admirava o mundo artístico,dançava,
cantava nas escolas e programas de calouros

Comecei a cantar com 12 anos de idade em banda, logo
depois surgiu um concurso
 
MELHOR CANTOR DE FORRÓ DO CEARA
foi televisionado em um programa chamado TERRAL onde o apresentador era o amigo 

WILL NOGUEIRA e quem ganhasse o concurso assinaria um contrato de um ano no 

MASTRUZ COM LEITE e um prêmio, graças a deus eu fui a felizarda
A família é a base de tudo!!

Passei 17 anos no MASTRUZ COM LEITE e hoje estou no FORRÓ DO BOM, que com 
certeza são outros tempos novas gerações

e estilos musicais, no início foi um pouco difícil tinha que me adaptar mas graças a DEUS
está dando tudo certinho, uma mistura de coisas atuais com antigas e o povo ama, 
nossa música
A ROSA E O BEIJA-FLOR é lindíssima vocês podem conferir no YOU TUBE  o nosso clipe  
Deixo meu recadinho a todos que nunca desistam dos seus sonhos, mas que também 

corram atrás se dediquem e se melhorem profissionalmente e o mais importante de tudo.

DEUS em primeiro lugar nas suas vidas.











bjos 

á todos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário