domingo, 30 de maio de 2021

Versão brasileira Isso aqui é repertório novo, é musica nova hein Raí Saia Rodada, menino Eu te avisei É diferente Ô baby Teu cheiro 'tá grudado no meu cobertor Tu não me saí da mente não Brota aqui no meu barraco Pra gente fazer amor (versão brasileira) Tu sentando gostoso, com olhar bandido Dizendo não para, não para Tu gemendo com olhar manhoso Pedindo pra mim dar tapa na tua cara Eu 'to com saudade de te deixar louca De beijar sua boca e chamar de safada No espelhado, nós dois suado É puxão de cabelo, é tapão na raba Eu 'to com saudade de te deixar louca De beijar sua boca e chamar de safada No espelhado, nós dois suados É puxão de cabelo, é tapão na raba Raí Saia Rodada, menino Isso aqui é repertório novo, é musica nova hein Ô baby Teu cheiro 'tá grudado no…

 
Raì Saia Rodada toca na Web Rádio Cultura Kadosh 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário