terça-feira, 2 de agosto de 2016

Pricila Maria dos Santos - MORENA - dançarina - história de curiosidade e dedicação,

Priscila Maria dos Santos

(Morena)


DATA DE NASCIMENTO ?
08-03-1992
Itaquaquecetuba - São Paulo
HOBBY ?
Dançar
COMIDA ?
Lazanha
' Já tive muitas experiência nos palcos !
Com muitas bandas famosas, e também não famosas já fiz free de vocal também.
Como tudo começou ?
Foi numa brincadeira com minha ex cunhada e amiga deli também dançarina, bom estava em casa e ela chegou para pegar umas roupas pra dança, e ai ela falou que  precisa muito que eu fosse com  ela, levei aquele susto,olhei para ela, falei seu irmão mata nós  duas, ela falou por favor nega, ai fiquei tão curiosa que  fui montamos o luk ,inventamos uma bela história para  ele e fomos, sem ensaio sem nada ,cheguei tímida  confesso com medo,mas rebentamos posso dizer que  nasci com dom,
 começaram  a chamar de morena, dai ficou morena em toda outros que fiz.
Dancei com Nelson Nascimento, Tarraxinha,e Rasta Chinela e outas bandas
Também com um ex cunhado,
Coincidência  ou não meus ex cunhados tão querendo me deixa famosa ( risos).  estava dançando numa banda chamada Raio de Luz em  Ferraz e esse meu ex cunhado Alex também vocalista me reencontrou num momento de seu free lance com a banda que eu tava e em uma brincadeira no camarim  ele ouviu e me fez o convite, no mesmo fim de semana fiz esse free na banda Desejo de Menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário