domingo, 4 de outubro de 2015

Um pouco da História do mestre Clébio Diniz sucesso por onde passa!

Clébio Diniz

NOME COMPLETO - JOSÉ CLÉBIO DINIZ LIMA

 NOME ARTÍSTICO - CLÉBIO DINIZ
NATURALIDADE - FORTALEZA
 Lá em casa familia Diniz eu sou o mais novo, dai complicação no parto, tiveram que se deslocar para a capital, todos os meus irmãos nasceram em casa com parteiras. Inclusive tem uma história engracada, foi feito um campeonato no estádio de Pentecoste, e so poderia contratar 3 jogadores de fora. no nosso time deu problema por que tinham 4 jogadores e nem mesmo eu me toquei porque na minha cabeca eu nasci e me criei no Pentecoste. Eu diria que 99% das pessoas que me conhecem acham que eu nasci em Pentecoste
 DATA DE NASCIMENTO - 27/08/1967
 HOBBY - MUSICA, FUTEBOL, CERVEJINHA NADA DE MAIS COMIDA PREFERIDA - PEIXE ASSADO LÁ EM PENTECOSTE MELHOR AINDA.
HOJE VOCÊ UM GRANDE ARTISTA - Eu diria que consegui muitos objetivos, mas eu não sou muito de me alto avaliar.
SEI QUE VOCÊ ESTEVE NO AUGE DA BLACK BANDA E OUTRAS GRANDES BANDAS. ESCREVA SUA HISTORIA. DE ONDE COMEÇOU AOS DIAS DE HOJE ?
 Bem eu comecei na banda Vôo Livre 
em 1984 com a saida subita do meu amigo Evaldo Abreu, eles formaram a Banda Alto Som, e na epoca tinha uma dificuldade muito grande de arranjar um substituto. Foi então que o Evandro pai do Leo Drums falou pro Walber seu irmão dono da Banda Vôo Livre, O Clébio da certo. Ai foi uma história de 1984 a 1992.
 Quando fui para a Black Banda, na epoca a melhor banda do estado do Ceará.
E la aprimorei meus conhecimentos musicais e sempre fazendo um trabalho a altura. Gravamos um LP chamado - Amor ou Paixão, incluindo três composicões minhas. Fiquei na Black Banda de 1992 a 1994. Foi quando o Walber me convidou pra retornar para a Vôo Livre como sócio proprietário.
    A Black Banda  tentou negociar para que eu ficasse, porem a proposta era muito boa. Voltei para Banda Vôo Livre em 1994 a 1997. Gravamos um CD chamado - O bicho e feio mas e bom, música do saudoso Zé Raimundo, neste CD tem umas quatro composições minhas, entre elas Pura Sedução que veio a ser gravada posteriormente pela Banda Capital do Sol. Em 1997 recebi o convite do empresário Emanoel Gurgel para trabalhar na Somzoom Studio onde estou até hoje. Aqui tenho músicas na Banda Mastrus com Leite como - As três coisas que mais quero na vida, Sonho realizado, Baby Baby, Assassina de Prazer. Nas Bandas Cavalo de pau, Mel com Terra, Balaio de Gatos, Rabo de Saio, Sirano e Sirino, Forro Maior, Capital do Sol e muitas outras. Além de ter tocado nas bandas da Somzoom. Primeiro foi a Banda Mastruz com Leite, o Ivanildo Neves tecladista adoeceu e eu fiquei la e ca na somzoom uns dois meses. Depois foi a Banda Cavalo de Pau, o tecladista Ricardim Guimaraes saiu, eu fui passei tambem uns dois meses. Mastruz com leite novamente com a saida das vocalistas eu fui fazer back vocal por uns quatro meses. E nesse ano de 2015 nos juntamos uma boa parte dos integrantes da Black Banda e estamos de volta no mercado. BLACK BANDA SHOW BATERIA - CANINDE LIMA PERCUSSAO - TONY REMELEXO METAIS - DIDI BARROS, DUDU BARROS, GEORGE E SARAH BAIXO - JORGINHO LOPES GUITARRA - ROGERINHO TECLADOS - FERREIRA FILHO TECLADOS E VOZ - CLEBIO DINIZ VOZ - ROMULO SANTA RAY & JULIO JAMAICA E e mais ou menos isso, particularidades, casado, catolico pai de tres filhos 2 formados o outro fazendo faculdade. Ai aquela pergunta aqui eu sou um grande artista graças a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário