domingo, 3 de maio de 2015

PRISCILA SOBRAL - GATA CULTURA MÊS MAIO -

 Priscila Sobral
Essa Bahiana leva sua dedicação ao mundo da moda e como sempre participando dos grandes eventos musa do Brasileirão & Bela da torcida!!!

eu sou solteira porém namorando
tenho 29 anos
1,60m, 64cm de cintura, 101cm quadril
 peso 58kg
eu estou participando do concurso musa do Brasileirão que é a musa da torcida e o time é Bahia. Estou na terceira coloca as três primeiras colocadas irão participar de um desfile onde o voto interno escolherá a finalista.
E vou participar do bela da torcida que é organizado pela uol esportes. Na pagina do facebook está como uol esportes e a votação vai começar mês que vem ainda nâo sabemos a data. Mas podem me seguir nos dois instagrans que eu tenho q é priscilasobraloficiall e o outro é priscila.sobral.oficial2 E podem também estar me add no facebook e curtindo minha pag no face que ambos estam lá como priscila sobral
lá terá noticias das votações.






Podem votar uma vez ao dia a mesma pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário