sexta-feira, 20 de março de 2015

Gleyciane Oliver essa cantora é sucesso em maciço de Baturité.

Gleyciane Oliver
Iniciou como cantora de forró e descobriu apaixão pelo os grupos juninhos cheia de sonhos e dedicação, com talendo e muita alegria !!!

Maria Gleyciane de Oliveira Araujo
DATA DE NASCIMENTO ?
11.04.87
NATURAL DE ?
Maranguape
ALTURA ?
1.75
PESO ?
79kg
ESTADO CIVIL ?
solteira
HOOBY?
desenhar  roupa,compor
COMIDA ?
a da minha mãe,bobô de camarão

UM POUCO DE SUA HISTÓRIA ?
Bem, aos 15 anos comecei a cantar em uma banda de forró da minha cidade, foram 5 anos de uma experiência inenarrável, que me trouxe aprendizados neste ramo.
Quem me levou para esta banda foi um amigo meu compositor, Claudio Ribey.
Quando a banda se desfez fui para uma banda chamada Capital do Forró, hoje Forró no Metro Acarape   passei por várias situações engraçadas e peculiares mas nunca desisti, foram 4 anos. 
Cantei em uma Banda chamada Louca Paixão (Redenção)!! 
No ano de 2010 descobri minha paixão pelo mundo dos grupos juninos, que amo muito. Fui chamada para cantar na quadrilha Queima Fogueira de Itapiúna onde no mesmo ano (2010) foi consagrada a mesma quadrilha do Maciço de Baturité. Em 2014 fui convidar para integrar o regional da quadrilha Cheiro da Terra de Baturité, esta, também  consagrando-se como a melhor quadrilha do Maciço. (risos, dou sorte). E neste estou novamente confirmada na quadrilha cheiro da terra, o melhor regional do Maciço de Baturité, quiçá do Ceará.
Atualmente estou dividida entre estes  dois mundo que para mim se completam.
Rotineiramente recebo convites de bandas de Fortaleza, mas ainda não aceitei o convite por vários fatores pessoais, entre eles a recente perda do meu pai. Em relação também aos estudos, pretendo ter uma carreira paralela ao mundo dos palcos.

Espero que todos consigam alcançar seus sonhos, assim como eu busco os meus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário