domingo, 26 de outubro de 2014

A vida e a arte NANY HAZINE sensualidade e muito talento !

NANY HAZINE

NOME COMPLETO
Cristiane  Maria Cruz Santos Barbosa
CIDADE NATAL Natal e atual são Paulo
SIGNO Capricórnio
Altura 1.64 Peso 60 Quadril 99  Busto 90 Cintura 70
HOBBY
Dançar
COMIDA
Baião de dois
ESTADO CIVIL
Casada

Desde que nasci acho que  já gostava de música, meu sonho sempre foi ser dançarina, já dancei em bandas de axé quando pequena,
Comecei a dançar eu tinha 8 anos onde fui a mascote de uma banda de forró.
Comecei  no  striper com 26 anos (risos), recente Foi quando meu marido sugeriu da gente frequêntar
o swing aí eu via as modelos fazendo o striper sendo a primeira vez que tinha visto aquilo fiquei encantada pois sempre gostei da exibição sempre adorei me exibir a partir daí surgiu o interesse de  exibir mais ainda (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário